sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Barrichello volta a cutucar a Ferrari e elogia a RBR: 'Um ótimo exemplo'



Na aparência, “um ótimo exemplo”. Para Rubens Barrichello, a atitude da RBR de, pelo menos à primeira vista, não usar o jogo de equipe para favorecer um de seus pilotos é elogiável. O piloto da Williams, por outro lado, voltou a criticar a postura da Ferrari, por conta do polêmico GP da Alemanha, quando Felipe Massa permitiu a ultrapassagem de Fernando Alonso. No fim, Sebastian Vettel ficou com o título.
- Eu acho que foi um ótimo exemplo. Não posso falar sobre o que eu não sei, tem muita coisa que a gente fica sem saber, mas se foi mesmo assim, foi legal. É o contrário do que a Ferrari fez na Alemanha. Pensei que a Ferrari já tivesse tocado isso para fora depois de 2002 (quando deu passagem para Michael Schumacher, na Áustria), mas não. Pegou muito mal, como deveria ter pego – afirmou, após o treino classificatório para as 500 milhas da Granja Viana, em Cotia, São Paulo.
Depois dos primeiros testes com os novos pneus Pirelli, em Abu Dhabi, Barrichello se mostrou satisfeito com o que viu.
- Eu gostei de como o carro se adaptou aos novos pneus. Eles renderam bem. Mas até a primeira corrida, é impossível dizer. Até agora, eu gostei.
Apontado como seu provável novo companheiro para a próxima temporada, o brasileiro disse não saber se o venezuelano Pastor Maldonado será mesmo contratado pela Williams.
- Eu realmente não sei se ele está mesmo certo. Comigo, anunciaram a renovação sem me avisar antes. Então, não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário