sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mano Menezes garante Ronaldinho em 2011 e ignora Conca

A convocação de Ronaldinho Gaúcho para o amistoso diante da Argentina, na última semana (quarta-feira, dia 17), continua sendo um dos principais assunto na Seleção Brasileira.

Nesta sexta-feira, no Hotel Hyatt, em São Paulo, na divulgação dos finalistas do Prêmio Craque Brasileirão 2010, o técnico Mano Menezes foi abordado sobre o futuro do meia do Milan (ITA) na Seleção.

- Acho que já tiramos algumas dúvidas e estamos evoluindo. Não gosto de fazer análises individuais porque isso traz um desgaste ao atleta e ao técnico. Eu não levaria o Ronaldinho Gaúcho para um jogo só. Não seria muito inteligente pensar dessa maneira, porque criaria um desgaste para o jogador e também para o técnico - afirmou.

Um dos principais destaques do Fluminense no Campeonato Brasileiro deste ano, Conca também foi assunto na coletiva. Após responder perguntas sobre a Copa América, que será realizada na Argentina em 2011, Mano falou sobre a possibilidade de o argentino Conca vestir a camisa amerlinha. 

- Temos grandes jogadores no Brasil, jogadores que sempre estiveram entre os melhores do mundo. É com eles que vamos contar e neles que vamos apostar. Respeitamos a qualidade do Conca e o que ele tem feito, mas quem deve olhar para ele é o técnico da Argentina (Sérgio Batista) - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário