sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Massa cogita jogo de equipe da RBR: ‘Difícil eles não darem uma ordem’



Sem chance de título, o brasileiro Felipe Massa chega à última corrida do ano, neste domingo, em Abu Dhabi, como um espectador de luxo. Após cravar o sexto melhor tempo nos treinos livres desta sexta-feira, o piloto da Ferrari afirmou que a RBR dificilmente abrirá mão do jogo de equipe se ele for necessário para evitar o título de Fernando Alonso.
- Se a corrida chegar à última volta com Vettel em primeiro, Webber em segundo e Alonso em terceiro, vai ser muito difícil eles não darem uma ordem para o Webber passar. Li muita coisa, ouvi muita coisa, mas a gente não sabe o que eles vão fazer na pista – disse Massa.
No GP da Alemanha, o próprio Massa foi "vítima" do jogo de equipe da Ferrari, que ordenou a ultrapassagem de Alonso. O espanhol precisa chegar em segundo lugar neste domingo para garantir o tricampeonato. Os dirigentes da RBR, contudo, já garantiram que não vão ordenar a troca de posições, deixando a decisão nas mãos dos pilotos.
Massa teve de abandonar o segundo treino livre por falta de combustível. Ainda assim, ele gostou da evolução do carro de uma sessão para outra.
- O carro melhorou, a pista ficou mais limpa. Mudamos algumas coisas para a noite e conseguimos andar mais. É difícil prever o que vai acontecer no sábado. RBR e McLaren estavam muito fortes, mas a gente espera ter uma boa classificação - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário